terça-feira, 27 de maio de 2008

Burn baby burn! Disco inferno!

PORFAVOR, me consigam brilhantida, uma calça boca de sino e um daqueles globos de discoteca.
Sim, eu estou completamente vidrado na trilha sonorade "A Night At Roxbury".

Lembram que eu disse que a trilha sonora era boa? Bom, aqui vai ela corretinha:

01. What Is Love - Haddaway (7" mix)
02. Bamboogie - Bamboo (Radio edit)
03. Make That Money - Robi Rob's Club World (Roxbury remix)
04. Disco Inferno - Cyndi Lauper
05. Da Ya Think I'm Sexy - N-Trance/Rod Stewart
06. Pop Musik - 3rd Party
07. Insomnia - Faithless (Monster mix)
08. Be My Lover - La Bouche (Club mix)
09. This Is Your Night - Amber
10. Beautiful Life - Ace Of Base
11. Where Do You Go - No Mercy (Ocean Drive mix)
12. Little Bit Of Ecstasy, A - Jocelyn Enriquez
13. What Is Love - Haddaway (Refreshmento Extro Radio mix)
14. Careless Whisper - Tamia

Disco Inferno chega a fazer com que as pernas se movam sozinhas, tenho até inveja dos meus pais, aquelas pistas deviam pegar fogo. Burn, baby burn. Sacou?

Anyway (peguei isso de anyway do Tiago)... Hoje assisti "Sessão da Tarde". Assisti porque passou um filme que eu curto muuuuito, já devo ter assistido umas 4 vezes, só na sessão da tarde. O nome o filme aqui no Brasil ficou "Namorada de Aluguel" (Can't Buy Me Love - 1987). A história gira básicamente em torno de Ronald Miller (Patrick Dempsey), um nerdzinho sem popularidade nenhuma que corta a grama dos vizinhos para conseguir algum dinheiro. Após juntar dinheiro suficiente, Ronald vai ao shopping para compra um telescópio mas, percebe em uma outra loja uma das garotas mais populares do colégio, Cindy Mancini (Amanda Peterson). Ele vai até ela e acaba percebendo que ela precisa de mil dólares para comprar um vestido, já que estragou o de sua mãe. Miller resolve oferecer o dinheiro se Cindy sair com ele por um mês e torná-lo popular na escola fingindo ser sua namorada, e não é que funciona? Bom, o filme é muito bom... Quer dizer, eu gosto né, não tem nada de grandioso, mas sempre que posso, assisto. Alías, tem algo de grandioso sim, observaram o titulo original do filme? SIM, o filme acaba em BEATLES! Bom, bom demais.

Bom, vou voltar a minha playlist disco! It's a beautiful life! Oh Oh Oh!

2 comentários:

Unknown disse...

to ouvindo agora as musicas \o\
bando de porkaria!!
mas as q tao no cd do filme sao otimas \o\
ahh alias, nao precisa mais me passar as musicas do cd
to com o cd aqui ^^
peguei hj ele \o\
acho q foi depois q tu saiu, ou vai ver foi durante teu trabalho...
bom... q seja,
tinha alguma coisa a mais no teu blog???
ahhh o filme \o\
sim sim!! muito massa esse filme
queria ter visto de novo
outro filme q eu queria ver de novo eh o de volta para futuro 2 e 3
o 1 ja vi agora pouco
eauheauheauheauhea

bom.. acho q eh isso..
nao, tinha mais uma coisa
ahhhh sim sim!! waterworld \o\
outro filme massa para se ver na sessao da tarde \o/

bom.. agora eh isso mesmo =D
certooooo
ateh amanha
o/
abraço, boa noite
ps.: q coisa chata esse "verificaçao de palavras" tem em todos os lugares agora u_u
eauhuheauha

Tiago Nobre disse...

óóóóun
pegou o anyway de mim
q honra :~~
po
tá legal esse teu blog e muito bem escrito :D