sábado, 24 de maio de 2008

Primeiro post =D

Sudarshana.

Da mitologia hindu: disco de energia que possuí o controle dos seis sentimentos e era usado para decepar demonios; um dos quatro atributos divinos de Vishnu.

Ou apenas o nome de uma bandinha argentina muito boa mesmo...

Enfim, bem-vindos (?)...

Sabe... Hoje me questionei um monte sobre "sorte/azar". Aconteu que joguei sal em uma pessoa no trabalho hoje (?) e ela respondeu: "ai guriii não joga sal! vai me dar azar!"...

Mas, pode mesmo um punhadinho de sal interferir assim na vida de alguém?... Foi aí que eu achei que de repente não dá para acreditar nesse negócio de sorte mesmo... Porque, acho que sorte é saber aproveitar as chances (claro, não vou aprofundar e entrar em conversas sobre loterias e afins...). É muito fácil, se as coisas dão errado para alguém, colocar a culpa na "falta de sorte" mas, não foi apenas falta de esforço? Eu acho que foi.

Aliás, esforço é algo difícil de se encontrar hoje em dia em muitas pessoas... As vezes a gente diz que quer tanto algo mas... O que a gente faz para obter sem ser esperar que venha a nós sem o menor sacrifício possível?

Será que a gente quer tanto assim mesmo?...


Escutando M83 - Unrecorded

e com vontade de assistir Edward mãos de tesoura mais uma vez, sabe-se lá porque, mas não tem como enjoar...

E o pior é que não consigo nem encarar mais as balas...

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Mas rtealmente, nunka é falata de sorte...
É falta de esforço mesmo....
u_u
Mas hein, naum tem como naum ver zilhões de vezes Edward mãos de tesoura....
É Tim Burton!!
E Tim Burton é um gênio
u_u
E tenho dito
^^
kissus

Duquesa Astarte disse...

sim recebi sim...
Ainda bem
Naum aguentava mais...
Mas ainda naum recebi td, o resto acho q vem terça
>D

rrp disse...

e tu vai agradecer a mim pelo resto da vida por ter te mostrado sudarshana, né? =D

te amo besta.
e né, não é falta de sorte. é falta de vergonha na cara. ou esforço... como prefirir chamar.